Após perder bebê, Maíra Cardi divulga curso: 'Dar valor às nossas vidas'
Maíra Cardi, 41, divulgou seu programa de emagrecimento após se envolver em polêmica por expor detalhes da perda do bebê que esperava de Thiago Nigro, 34.
O que aconteceu
A influenciadora, que sofreu um aborto espontâneo recentemente, anunciou seu curso nas redes sociais. "Bora voltar à vida, né? Afinal, estamos vivos! E precisamos dar valor a cada segundo das nossas vidas", começou, em story publicado no Instagram nesta terça-feira (7).
Ela explicou que isso não significa que vai voltar a trabalhar. "Para quem não sabe, por conta da gravidez, eu decidi finalizar minha história de 10 anos trabalhando na transformação de mais de 800 mil corpos e vidas! O bebê precisaria de toda a minha atenção e tempo, e por isso tomei essa decisão de parar. A decisão permanece, porque agora quem precisa sou eu, entre outras coisas".
Maíra, então, incentivou os fãs a se inscreverem no curso e afirmou que será o último ministrado por ela. "Mas como vocês me conhecem, eu jamais arrego quando o assunto é trabalho. Amo o que faço. O que eu quero saber mesmo é: você já se inscreveu para a última vez que ensinarei, em uma sequência de lives gratuitas, como transformar o seu corpo e a sua vida?".