Topo
Entretenimento

'Era sonho da Bru gerar': Ludmilla fala da expectativa pela 1ª filha

Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, esperam primeira filha - Divulgação
Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, esperam primeira filha Imagem: Divulgação
do UOL

De Splash, em São Paulo

05/01/2025 10h34

Ludmilla, 29, e Brunna Gonçalves, 33, estão esperando a primeira filha. Em meio à gravidez planejada há anos pelas duas, a cantora revelou que não pensava em ser mãe até conhecer a esposa, que sonhava em gestar.

Agora, elas já fazem planos sobre o parto ideal e comentam quais seus objetivos para a primogênita —entre eles, alguns mais "simples" para a dupla, como inscrevê-la nas aulas de inglês. As declarações foram feitas ao jornal O Globo.

Saiba mais:

As mães fizeram fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos. O óvulo de Ludmilla, fecundado pelo sêmen de um doador, foi transferido para o útero da bailarina.

As duas revelaram a gravidez em 9 de novembro, no show da Numanice 3 em São Paulo. Elas não informaram o tempo de gestação, mas o chá revelação aconteceu em 19 de dezembro. A bebê ainda não tem nome escolhido.

Brunna confessa que a confirmação da gravidez gerou um "medo" no casal. "Virou uma chavinha desde o dia em que recebemos o resultado positivo. A preocupação aumentou, assim como o medo. Medo de como criar uma criança, de acontecer algo com a gente, do parto. Medo de tudo", declarou ela ao Globo, em matéria deste domingo (5).

A bailarina diz que ela e Ludmilla nunca tiveram que discutir quem geraria o bebê. "Nunca tivemos essa discussão. Sempre fui eu. A vida toda quis a sensação de ter um ser crescendo dentro de mim. E estou amando viver essa evolução."

A cantora ainda confessou que, ao contrário de Brunna, ser mãe é um sonho recente para ela. "Era o sonho da Bru gerar, e eu já não tinha tanto. Na verdade, nem de ter filhos. Foi Brunna quem despertou essa vontade em mim."

Elas ainda estão no início dos preparativos —sem ter enxoval ou nome para a bebê. "Enxoval não tem nada. Estávamos esperando saber o sexo para começar. Não sabemos ainda o nome também. Vamos comprar tudo em Miami", diz Brunna.

Mas uma coisa é certa: o local do parto. "Já o parto vai ser no Brasil', garantiu Ludmilla. "Quero ter parto natural. Desejo sentir a dor e passar por todas etapas", completou a bailarina.

Além disso, Lud e Brunna já fazem planos sobre sua prioridades na educação da menina. A cantora quer passar "o amor e a união" que aprendeu com os pais. Já a bailarina tem um desejo mais objetivo: "O que pretendo não repetir: minha filha vai ter que fazer aula de inglês desde que nasceu. Minha mãe foi um pouco trouxa, já eu serei rígida."

Questionadas sobre o preconceito com a família que formaram, elas dizem "ignorar" os questionamentos. "Ignoro totalmente. Isso não é meu, é deles. Diz mais sobre quem julga do que sobre a gente. (...) Estamos felizes em nos tornarmos referência de família e amor para muitas pessoas.", afirmou Ludmilla.

Entretenimento