Topo
Entretenimento

'Meu presidente': Safadão apoia Gusttavo Lima, e Deolane quer ser vice

do UOL

De Splash, em São Paulo

03/01/2025 07h53

Wesley Safadão postou Stories declarando apoiando a intenção de Gusttavo Lima de concorrer à Presidência da República em 2026.

O que aconteceu

Safadão postou um print de uma chamada de vídeo com o amigo. "Falando com o meu presidente", escreveu na imagem, que mostra Gusttavo Lima rindo e batendo continência.

Wesley Safadão postou story apoiando a intenção de Gusttavo Lima de concorrer à presidência em 2026 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão postou story apoiando a intenção de Gusttavo Lima de concorrer à presidência em 2026
Imagem: Reprodução/Instagram

Deolane também comentou a declaração de Gusttavo Lima. Em uma postagem no Instagram, a influenciadora disse: "Eu vou ser vice! Brincadeira".

Comentário de Deolane Bezerra na notícia de que Gusttavo Lima quer se candidatar à presidência - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comentário de Deolane Bezerra na notícia de que Gusttavo Lima quer se candidatar à presidência
Imagem: Reprodução/Instagram

Deolane foi presa na mesma operação que investigou Gusttavo Lima. Ambos foram alvo da Operação Integration, que apura lavagem de dinheiro através de empresas de apostas online. O Ministério Público pediu o arquivamento da investigação contra Gusttavo Lima, enquanto Deolane teve a prisão preventiva revogada, mas continua investigada.

Candidatura à Presidência

Para Splash, a assessoria do cantor afirmou que o sertanejo "colocou seu nome à disposição" para a eleição de 2026. O cantor disse ao Metrópoles que o Brasil "precisa de alternativas" e que quer "unir a população", sem "essa história de direita e de esquerda".

Gusttavo Lima ainda não escolheu o partido pelo qual vai concorrer e não é filiado a nenhuma sigla no momento. Ele segue de folga até o dia 11 de janeiro, quando deve voltar aos palcos. Por enquanto, ele não falará mais nada sobre suas ambições políticas.

Na entrevista ao Metrópoles, ele afirma que pode ajudar o país. "Conheço muita gente e, embora eu nunca tenha ocupado nenhum posto político, eu sou um empreendedor. Montei muitas empresas e sei como fazer para a roda girar. A gente tem que desburocratizar para o país funcionar melhor [...] Eu acho que posso ajudar, talvez mude de ideia até 2026, mas hoje a minha disposição está muito inclinada para me tornar um candidato à Presidência da República em 2026."

Entretenimento