Justin Baldoni diz que foi 'humilhado' por Blake Lively em estreia de filme
Justin Baldoni afirmou que Blake Lively tentou bani-lo da estreia do filme "É Assim que Acaba", mas aceitou que ele participasse do evento "sob condições humilhantes".
O que aconteceu
Segundo o ator, Blake Lively inicialmente se recusou a permitir que ele participasse da estreia do filme. Baldoni diz que a atriz queria "minar o papel dele de diretor, produtor-executivo e protagonista" do projeto. As informações estão no processo de Baldoni contra o New York Times e foram obtidas pelo New York Post.
Blake teria "segragado Baldoni do elenco principal e barrado o ator de uma festa, forçando-o a organizar o próprio evento" . A atriz só teria aceitado a presença de Baldoni após "pressão significativa", impondo "condições humilhantes".
O tempo do ator no tapete vermelho também teria sido cortado. Baldoni alega também que "sua família e amigos foram confinados em uma área de espera improvisada no porão, antes de serem escoltados para um local separado após a saída de Lively."
Baldoni acusa Lively de "roubar o filme" para si. Ele diz ainda que ela "roubou a oportunidade dele e de sua equipe de celebrar o trabalho duro" que tiveram durante a produção.
O ator ainda acusou Ryan Reynolds, marido de Blake, de pressionar sua agência a dispensá-lo — o que foi já negado pela empresa. "Baldoni afirma que Reynolds pressionou seu agente na estreia de 'Deadpool & Wolverine'. Isso não é verdade. O agente não estava na estreia e não houve pressão nenhuma de Reynolds ou Lively, em qualquer momento, para que Baldoni fosse dispensado como cliente", informou a agência WME.