Dupla sertaneja diz ter sido enganada após ser presa com carro roubado
A dupla sertaneja Warley e Michel se pronunciou após prisão por receptação de veículo roubado em Uruaçu, no norte de Goiás.
O que aconteceu
Warley diz ter sido enganado por um amigo de infância. Em comunicado enviado a Splash, ele diz que foi o amigo quem o convenceu a comprar um Toyota Corolla 2016 com quitação futura — acordo em que se compra apenas as parcelas já pagas pelo antigo dono. "Tenho dois carros assim", afirmou.
Mandei alguns amigos policiais puxarem como estava a situação do carro. Está 2024 pago, para pagar 2025. Warley, da dupla com Michel
Eles viajavam de Goiás a Tocantins quando foram parados pela PRF. Apesar de o carro ser de Warley, era Michel quem estava na direção. Os policiais descobriram que a placa havia sido clonada: "O carro foi roubado em Ribeirão Preto há um ano. Já tinha três meses que eu tinha comprado o carro. A PRF fez seu trabalho correto, nos tratou com muita educação", diz Warley.
Os dois foram acusados de receptação. Eles foram encaminhados à delegacia, onde ficaram detidos. "Eu caí 'de gaiato' só porque estava dirigindo", afirma Michel.
Warley e Michel foram liberados após pagarem a fiança. Warley conta que o dinheiro veio de uma vaquinha dos amigos: "Não precisei pagar nada. Tenho tantos amigos que gostam da dupla Warley e Michel, sabem da nossa índole, que fizeram uma vaquinha. R$ 10 mil de advogado para nós e R$ 5 mil de fiança".
A PRF e a Polícia Civil foram procuradas para mais detalhes sobre o caso. Este texto será atualizado quando houver resposta.