Palco de festas, duas piscinas: como era a mansão de Hebe agora em 'ruínas'
A mansão em que Hebe Camargo (1929-2012) morou por 21 anos no Morumbi, em São Paulo, vai a leilão pela segunda vez. Na primeira vez, em outubro, o imóvel não recebeu nenhuma oferta.
A casa "está em ruínas", conforme descreveu o juiz Fábio Junqueira no processo.
Como era a mansão
Imóvel foi construído por Lélio Ravagnani, segundo marido da apresentadora, na década de 1970. Casa tem 962 metros quadrados de área construída.
Lélio construiu a casa para morar com a minha mãe depois que eles se casaram e foi muito bem vivida. Mas, em 2000, quando ele morreu, nos mudamos de lá e a propriedade ficou para a família dele. Marcello Camargo, filho de Hebe, em vídeo no YouTube
Local contava com uma escada de madeira avaliada em R$ 200 mil, segundo reportagem da Record. A construção de luxo foi para atender a um desejo da própria apresentadora.
Casa contava com duas piscinas, uma coberta e outra na área externa. O imóvel chegou a ser avaliado em R$ 9 milhões.
Hebe organizou grandes festas na mansão. Ao longo de duas décadas, a apresentadora recebeu muitos famosos e personalidades da política.
Local foi invadido por dois criminosos em 1983. Eles, que escalaram um muro com mais de três metros de altura, fugiram levando joias, armas e dinheiro.
Eles não estavam drogados. Não foram violentos, e disseram: 'Fica quieta. Nós não vamos fazer mal. Só queremos dólar e ouro. Hebe, em entrevista ao Jornal Nacional