De confusão à expulsão de brothers: os gringos que 'incendiaram' o BBB
O BBB (Globo) já chamou a atenção por participantes internacionais. Relembre alguns dos gringos que movimentaram o Big Brother Brasil!
Dania Méndez (BBB 23)
A mexicana do La Casa de Los Famosos foi a última intercambista a entrar no BBB. O intercâmbio de Dania Méndez virou caso de polícia após ela ser assediada sexualmente por Cara de Sapato e MC Guimê — que foram expulsos do programa.
Alberto Mezzetti (BBB 19)
O campeão do Grande Fratello de 2018 ficou conhecido como Tarzan e comoveu a casa. Ele se divertiu, beijou Rízia e teve uma das despedidas mais lamentadas após passar seis dias com os brothers.
Kaysar Dadour (BBB 18)
O refugiado sírio foi vice-campeão da temporada e fez história. Depois do programa, trouxe sua família para o Brasil e participou de outras produções da Globo, como a novela "Órfãos da Terra" e o reality No Limite.
Elettra Lamborghini (BBB 17)
A neta do fundador da Lamborghini ficou quatro dias no BBB 17. Ela fez intercâmbio do Gran Hermano VIP, se encantou por Tiago Leifert e rendeu uma discussão entre Emily e Marcos.
Miguel Alvarez (BBB 13)
O argentino fingiu participar do Gran Hermano. O dublê que trabalhava no Rio de Janeiro até brincou que daria uma imunidade a um dos brothers.