Luciana Gimenez viaja de executiva e filho caçula de econômica: 'Aprender'
Luciana Gimenez fez declaração em podcast sobre segredos financeiros no início do mês. Ela contou sobre viajar em classes diferentes no avião com o filho caçula, Lorenzo Gabriel.
O que aconteceu
A apresentadora falou do assunto no PodSê, o podcast do Serasa. Medida é uma das maneiras que ela encontrou para educar o filho e ensinar a dar valor às conquistas.
Antes, Luciana comentou sobre a expertise do filho com finanças: "Token é uma coisa que eu odeio. Esse negócio de pix é chato também. Eu sou do mesmo time do meu filho Lucas, não sei mexer. O meu filho menor, de 13 anos, tem a conta, investimento e levou minha banqueira à loucura enquanto não arrumou um jeito de ver os investimentos dele no banco"
Um traço do caçula da apresentadora é sobre a vontade de ficar mais rico: "Ele só pensa em ganhar dinheiro e ser rico. Tudo o que o irmão não liga, ele é o dobro. Ele só pensa em ser rico. A gente viaja muito e ele viaja de econômica, óbvio, porque do valor da passagem".
Foi aí que o assunto das viagens foi introduzido e a apresentadora falou que Lorenzo não gosta quando viaja de econômica: "Ele odeia cada minuto. Eu falo 'filho, mas está muito caro [a executiva] e você vai viajar de econômica'. Outro dia a gente foi para Nova York e o coitado tava dormindo com a cabeça na bandeja. Porque essa é a realidade, eu sempre viajei de econômica. Agora não mais, mas minha vida inteira [antes]".
Luciana contou da vez que estava na executiva e ele na econômica: "Fiquei com pena porque quando a gente foi para Nova York teve muita turbulência no voo e eu tava na executiva. [Sim, eu tava na executiva e ele econômica] a criança tem que aprender também. (...) Não é castigo não, a minha vida inteira eu viajei de econômica".