A declaração polêmica de Xuxa sobre Senna que não está na série da Netflix
Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos, é uma das figuras representadas em 'Senna', minissérie da Netflix. Apesar do destaque na produção, uma importante declaração sua sobre o esportista após o término do romance não foi aproveitada.
O que aconteceu
Ayrton Senna (1960-1994) e Xuxa namoraram entre 1988 e 1990. O relacionamento é retratado no quarto episódio da série produzida pela Netflix.
O que a produção não exibe é que a artista e o piloto continuaram se vendo mesmo após terminarem. Em entrevista a uma TV chilena, Xuxa revela o que aconteceu.
Ficamos 2 anos normais, porque depois nós continuamos nos vendo mesmo separados Xuxa Meneghel
Após a revelação, Xuxa foi questionada pelo apresentador, que quis saber se eles se viam "como amigos". A apresentadora explicou que era uma relação amorosa.
Não [não se viam como amigos], mas ninguém sabia. E muito menos eu, porque quando eu o encontrava, ele dizia 'nós não somos mais namorados', mas estávamos juntos às vezes Xuxa Meneghel
O término teria ocorrido por não conseguirem lidar com a agenda lotada de ambos. Em seu documentário, disponível no Globoplay, a apresentadora frisou que também havia interferência de Marlene Mattos na relação.
Foi um inferno, porque a Marlene trabalhava comigo nessa época e infernizava a minha vida com ele. Dizia que não era para eu ficar com ele e que eu deveria escolher entre o meu trabalho e ele. Cada vez que eu ficava com ele, eu já sabia que no outro dia eu ia ter um dia horrível, de cão Xuxa Meneghel