Topo
Entretenimento

Adulto, Terê faz discurso comovente nas últimas cenas de 'Alma Gêmea'; veja

Davi Lucas e Ângelo Antônio viveram Terê em "Alma Gêmea" - Divulgação e Reprodução/Globo
Davi Lucas e Ângelo Antônio viveram Terê em 'Alma Gêmea' Imagem: Divulgação e Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2024 10h54

O final de Terê é um dos mais emocionantes de "Alma Gêmea", que chega ao fim no Vale a Pena Ver de Novo nesta sexta-feira (6).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

O que vai acontecer

Adotado por Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis), Terê fica órfão novamente. O casal apaixonado morre junto após ele levar um tiro e ela sofrer um infarto fulminante.

No último capítulo, ocorre uma passagem de 20 anos e Terê aparece adulto. O personagem, dessa vez interpretado por Ângelo Antônio, se tornou escritor e estará lançando um livro especial.

Terê conta que escreveu sobre a história de Serena e Rafael, assim como de todos de Roseiral. Por fim, ele faz um discurso emocionante ao explicar sua obra.

Hoje eu sou um escritor. Essa história é de vocês. É a história de duas almas gêmeas, duas almas que não podem se separar por toda a eternidade. Eu escrevi essa história, mas, na verdade, fui um canal de um mistério maior. Coração, esperança... não morrem. Eu sei que eu, você, todos nós... vamos nos encontrar muitas vidas, aqui, na eternidade diz Terê, emocionando a todos

Terê (Ângelo Paes Leme/Davi Lucas) e Serena (Priscila Fantin) em 'Alma Gêmea' - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Terê na fase adulta (Ângelo Paes Leme); ao lado, Terê ainda criança (Davi Lucas) e Serena (Priscila Fantin) em 'Alma Gêmea'
Imagem: Reprodução/Globo

Entretenimento