Influenciadora devolve cachorro recebido em amigo-oculto: 'Não é objeto'
A influenciadora e produtora de conteúdo Kerolay Chaves, 23, devolveu um cachorro após ganhá-lo de presente em um amigo-oculto.
O que aconteceu
A jovem, de Minas Gerais, levou em conta a responsabilidade de cuidar o animal ao tomar a decisão. "Eu entendo o gesto de carinho, mas adotar um pet é algo muito sério. Não posso aceitar um compromisso tão grande sem planejar", disse ela, segundo o jornal O Globo.
Receber um cachorro pode parecer um presente incrível, mas não é um objeto que você simplesmente aceita e pronto. É uma vida que depende de você. Kerolay Chaves
A criadora de conteúdo adulto contou que a pessoa que lhe deu o pet como presente ficou chateada com a devolução. O "amigo-oculto" disse que o animal foi escolhido como um gesto de carinho.
Kerolay reforçou que a adoção precisa ser uma decisão consciente e planejada. Ela rejeitou a ideia de dar um animal de presente com uma surpresa.
A influenciadora defendeu que os presentes devem ser escolhidos levando em conta a personalidade de cada um. Ela disse ter comprado um livro cuidadosamente pensado para uma amiga. "Acredito que um presente deve combinar com quem vai recebê-lo, algo que realmente faça sentido para a pessoa. Para mim, isso é o mais importante", afirmou.