Lady Gaga no Rio: o que se sabe sobre a vinda da cantora para Copacabana
Lady Gaga, 38, estaria em fase final de negociações para vir ao Brasil em 2025 e fazer um show gratuito no Rio de Janeiro. A notícia vem deixando os fãs da cantora, conhecidos como 'little monsters', em êxtase .
O que aconteceu
A apresentação deve acontecer em maio do próximo ano, na praia de Copacabana. De acordo com o colunista de Lauro Jardim, de O Globo, o show seguiria os mesmos moldes do show de Madonna neste ano, também realizado no mês de maio.
O documento assinado entre a equipe da cantora e a Prefeitura do Rio estabelece 15 de dezembro como data-limite para as negociações. Somente após esse dia é que o anúncio oficial do show deverá ser feito, segundo ele.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, já havia sugerido a possibilidade de um show de Gaga recentemente. "'Todo Mundo no Rio!' Entendedores entenderão! Sinais!", escreveu ele no X (antigo Twitter), na legenda de um vídeo da artista cantando seu hit "Shallow".
Os rumores cresceram depois de o Copacabana Palace anunciar que suas reservas estavam bloqueadas entre os dias 14 e 21 de maio e 7 e 14 de junho. O hotel é o mesmo onde Madonna ficou hospedada quando esteve em terras cariocas.
Splash procurou a Prefeitura do Rio de Janeiro para confirmar a informação, mas não obteve retorno até o momento.
A Riotur, empresa que organiza os eventos na cidade, deu a seguinte resposta a Splash: "Não temos informações de um possível show de Lady Gaga em Copacabana."
A produtora Bônus Track, por sua vez, afirma que o show ainda não está confirmado. Trata-se da mesma empresa que trabalhou em conjunto com a prefeitura para viabilizar o evento com Madonna - e agora exerce a mesma função nas negociações com Gaga.