Brasileira eleita 'mulher perfeita' reclama de presente inusitado
Janaína Prazeres, 35, brasileira que foi eleita como "a mulher perfeita" pela Playboy da Noruega, reclamou de um presente inusitado que recebeu.
O que aconteceu
Janaína começou o desabafo dando dicas de presentes de Natal. "Quer presentear alguém com uma balança? Pensa de novo! Presente com indireta não entra na minha lista!", disse ela.
A influenciadora afirma que o presente não deve deixar a outra pessoa insegura. "Gente, dar um creme antirrugas para a amiga ou para a mãe é basicamente dizer que ela está precisando! Presente bom é aquele que deixa a gente feliz, não insegura. Imagina, gente! Me desejaram boas festas e ainda sugeriram que eu subisse na balança. É o tipo de presente que deixa a gente sem palavras. A pessoa deve ter pensado que estava sendo útil, mas é o tipo de coisa que a gente recebe e deixa no fundo do armário", analisou.
Por fim, ela critica os presentes que, na verdade, são indiretas. "Não precisa ser caro, só tem que mostrar que você pensou na pessoa. Presente bom é aquele que faz a gente se sentir bem e querido, nada de 'presentes de indireta'", concluiu.