Após divórcio, Lyle Menendez está envolvido com jovem de 21 anos; entenda
Lyle Menendez, que segue em prisão perpétua pelo assassinato dos pais, está se relacionando com uma jovem de 21 anos.
O que aconteceu
O irmão de Erik Menendez está envolvido com a estudante Milly Bucksey, de Manchester, na Inglaterra. Segundo fontes revelaram à revista People nesta terça-feira (26), o romance começou quando ela mandou uma carta para ele na penitenciária. "Ela só o visitou uma vez na prisão", disse a testemunha.
Os rumores fizeram com que Rebecca Sneed confirmasse o fim de seu casamento com Lyle. Ela e Menendez estavam juntos há 21 anos, desde que se casaram em 2003, mas terminaram a relação há algum tempo, sem nenhum alarde.
A agora ex-mulher de Lyle confirmou que não houve infidelidade no caso. "Gente! Isso NÃO é um escândalo de traição. Lyle e eu já estamos separados há algum tempo, mas continuamos como melhores amigos e como família", disse ela em 21 de novembro, em um post no Facebook.
Rebecca disse que ainda está ao lado de Lyle e segue na busca pela liberdade dos irmãos Menendez. "Eu continuo a gerenciar as páginas de Facebook dele, com a contribuição dele, e estou comprometida para sempre na luta pela liberdade de Lyle e Erik, como tem sido muito evidente ao longo dos anos", declarou.
Pessoas próximas confirmaram que, apesar da separação, Sneed segue sendo uma peça fundamental na vida de Lyle. A ex-mulher ainda acompanha as batalhas judiciais dele.
O caso voltou a ganhar notoriedade após a série "Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais" (Netflix), um documentário, e uma série de vídeos no TikTok. O debate trouxe à tona novamente as alegações de que os irmãos teriam sido vítimas de abuso sexual e psicológico por parte de sua família.
Uma nova audiência sobre o caso foi adiada para janeiro de 2025. A justiça vai reavaliar a sentença de prisão perpétua para os irmãos Menendez.