Murilo Huff estabeleceu 'limite máximo' para ficar longe do filho, Léo
Murilo Huff, 29, não gosta de ficar longe de seu filho, Léo, 4, por mais de dez dias. O cantor revelou que sempre faz questão de priorizar o pequeno, mesmo com a agenda cheia.
"Eu tenho um limite para ficar viajando, sabe? No máximo dez dias e eu já tenho que voltar para casa", diz Murilo, em conversa com jornalistas nos bastidores do festival Caldas Country, em Caldas Novas (GO), onde se apresentou no sábado (16).
Ele conta que é raro emendar dez dias de trabalho, mas que isso tende a acontecer durante à época de São João. "No restante do ano, toda semana eu estou em casa. É super tranquilo. Ele [Léo] já entende que o papai viaja para trabalhar, e está tudo certo. A gente se fala todo dia por telefone."
Murilo destaca que, quando está em Goiânia, sua prioridade é 100% dedicada ao filho."Faço questão de buscar e levar ele na escola. Essas coisas são muito importantes, tanto para ele quanto para mim."
O artista vai lançar no dia 6 de dezembro seu novo projeto, "Ao Vivão Vol. 4", com 49 regravações. O álbum terá diversos gêneros musicais, divididos em blocos de duas ou três faixas. "Esse projeto é para garantir o repertório dos churrascos da galera. E também já estou preparando um projeto de músicas inéditas, com composições minhas, que virão em breve."
Além disso, Murilo Huff foi confirmado como a primeira atração de 2025 do Caldas Country.
* A jornalista viajou a convite da organização do evento.