Topo
Entretenimento

Capa de My Hero Academia emociona e novos animes são anunciados no Disney+

Cena do mangá de "My Hero Academia" - Reprodução/Mangaplus/Shueisha
Cena do mangá de "My Hero Academia" Imagem: Reprodução/Mangaplus/Shueisha
do UOL

Fábio Garcia

22/11/2024 19h00

Confira em Splash um resumo das principais notícias de anime e mangá que você acompanhou durante a semana no nosso canal de WhatsApp, o UOL | Mundo dos Animes. Clique aqui para seguir.

Disney+ continua apostando alto em animes e rolaram vários anúncios da plataforma. Foram divulgados os animes "Medalist", "BULLET/BULLET" (do mesmo diretor da primeira temporada de "Jujutsu Kaisen"), "Wandance" e uma nova série do clássico "Cat's Eye". Tudo para 2025.

A Disney vem investindo em animes nos últimos anos, como foi o caso de trazer a série final de "BLEACH", "Sand Land", "Go! Go! Loser Ranger" e mais. Entretanto há muitas críticas na comunidade otaku pela plataforma não divulgar tão bem seus animes exclusivos.

blue box - Divulgação/TMS - Divulgação/TMS
Anime "Blue Box"
Imagem: Divulgação/TMS

Como acontece todo mês, em novembro teremos mais uma live de anime no YouTube de Splash UOL. E o tema dessa vez será o anime "Blue Box" e o trabalho de um tradutor de mangás, porque o convidado da vez será Lucas Cabral, que trabalha como tradutor do mangá de comédia romântica. Será na próxima segunda-feira (25), às 19h. Clique aqui para ativar o sininho.

Inclusive, "Blue Box" vai ganhar um livro no Japão com uma história inédita. Na trama vamos acompanhar a vida de Chinatsu, Taiki e Hina antes de entrarem na mesma escola.

My hero - Reprodução/Shueisha - Reprodução/Shueisha
Primeira e última capa do mangá "My Hero Academia"
Imagem: Reprodução/Shueisha

Foi divulgada a capa final de "My Hero Academia" e ela faz referência à primeira edição. No lugar dos antigos heróis agora temos os novos heróis, no lugar do All Might agora temos o Midoriya e o novo garoto representando o sonho do futuro.

Uma novidade sobre esse último volume de "My Hero Academia" é que ele terá páginas extras de história, mas o final oficial continua sendo aquele publicado na revista. Caso não saiba o final, temos matéria aqui.

Ken Akamatsu, autor de "Love Hina" e "Negima", se tornou o vice-ministro de Educação, Cultura e Esportes do atual primeiro ministro japonês, Shigeru Ishiba. O último trabalho do autor com mangás foi "UQ Holder!", continuação de "Negima".

Entretenimento