Mãe de diretora morta em Rust diz que Baldwin não se desculpou por tragédia
Olga Solovey, mãe de Halyna Hutchins, recusou o convite da produção de "Rust" para assistir ao lançamento do longa, que aconteceu na última quarta-feira (20).
O que aconteceu
Ela deu a entender que considera Alec Baldwin, 66, protagonista e produtor do filme, culpado pela morte de sua filha. "Sempre foi minha esperança encontrar a minha filha na Polônia para assistir ao trabalho dela ganhando vida nas telas. Infelizmente, isso foi tirado de mim quando Alec Baldwin disparou sua arma e matou minha filha", afirmou, em comunicado enviado à imprensa - e reproduzido pelo jornal Metrópoles.
Olga acusou o ator de negar-se a pedir perdão pela tragédia com Halyna. "Alec Baldwin continua a aumentar a minha dor com a sua recusa em se desculpar para mim e assumir a responsabilidade pela morte dela."
Alec Baldwin, vale lembrar, foi julgado pela morte acidental de Halyna Hutchins e declarado inocente. A diretora de fotografia morreu ao ser atingido por um disparo do ator, que manuseava, durante as filmagens de "Rust", um revólver que deveria conter apenas munição de festim.