Topo
Entretenimento

Clara Moneke afirma ser 'falocêntrica': 'Queria viver sem, mas não consigo'

Clara Moneke disse ser falocêntrica - Globo/Léo Rosario
Clara Moneke disse ser falocêntrica Imagem: Globo/Léo Rosario
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/11/2024 19h00

Clara Moneke, 25, afirmou ser uma pessoa "muito falocêntrica" para se referir ao fato de ser heterossexual.

O que aconteceu

Moneke disse que gosta "muito" do genital masculino ao responder que não se relaciona intimamente com mulheres. "Sou muito falocêntrica, infelizmente. É uma coisa louca, queria poder viver sem, mas eu não consigo. Chega dá até uma água na boca, é horrível. E a gente dá tudo e às vezes não dá [certo a relação]", declarou durante participação no Lady Night.

A atriz abordou o tema ao falar que tem trauma de se relacionar com homens por uma questão familiar. Ela contou que sua família por parte de mãe é formada majoritariamente por mulheres, porque "todos os homens fugiram, foram embora ou morreram", e isso a deixou traumatizada. "A questão do homem mesmo... Eu tenho dificuldade muita séria em me relacionar com homens porque não confio", falou.

Ela destacou que sua família "é perfeita dentro das imperfeições", e que, embora seus pais sejam separados, ela sempre manteve uma boa relação com o pai. "Ele sempre foi um pai muito coruja. Então desde que ele saiu da casa da minha mãe, ele me liga todos os dias, me buscava todos os finais de semana para a gente fazer coisa, ele não consegue se desprender da chamada de vídeo".

Clara Moneke se destacou na novela "Vai na Fé" e é um dos principais nomes da nova geração de atrizes da Globo. A artista namora o ator Breno Ferreira, com quem iniciou relação há cerca de um mês, após o fim do namoro de três anos com o publicitário Tácio Fidelis.

Entretenimento