Após crises de ansiedade, ex-ator mirim desiste de ir à academia
Vitor Figueiredo, ex-ator mirim da Globo, contou sobre as crises de ansiedade que o levaram a parar de frequentar a academia.
O que aconteceu
O jovem, que atualmente tem 19 anos, usou sua conta no Instagram para contar que faz um ano que deixou de treinar na academia. "Faz exatamente um ano da última vez que treinei na minha academia. Isso aconteceu por alguns motivos, mas o principal estava na minha cabeça. Demorou pra eu me convencer e acreditar nisso. Eu passava mal todos os dias na academia. O motivo poderia ser o calor ou o treino cansativo, mas era a tal da ansiedade", disse.
Figueiredo revelou que parou até no hospital em virtude das crises. "Após uma crise, eu fui para o hospital e tomei soro. Percebi que alguma coisa aqui estava estranha. Fui a vários médicos. Na época, eu ainda fazia terapia e meu psicólogo falou: 'cara, talvez seja ansiedade isso aí'. Hoje eu aprendi a lidar com isso, mas sempre tive muito pavor de passar mal. Eu fiquei de novembro a março, sentindo tonturas, e não conseguia sair de casa. Porque toda vez que eu saía na rua eu ficava pior. E o medo de passar mal fora de casa era maior. Fui aprendendo um jeito de resolver e tentar evitar que isso aconteça de novo", falou.
Vitor participou de novelas como "Flor do Caribe" e "O Outro Lado do Paraíso". Nas duas tramas ele contracenou ao lado de Grazi Massafera.