Esposa de Senna e cantora sertaneja: Alice Wegmann mostra suas muitas faces
Alice Wegmann está terminando o ano de 2024 cheia de projetos. São séries, novela e filmes já no ar ou em produção, e que prometem deixar a atriz ocupada também em 2025.
Estou em um momento muito especial da carreira. Alice Wegmann
Projetos ecléticos
O mais recente lançamento de Alice é o filme "A Vilã das Nove", que chegou aos cinemas na última semana. Apesar de ser um longa-metragem, a história é inspirada e tem como tema central outra paixão da atriz: as novelas.
Me lembro que, aos 5 anos, minha mãe não deixava eu ver novela ainda, eu só assistia desenho animado. Mas eu assistia escondido. 'Malhação' era o horário que a minha mãe ia buscar meu irmã na escola e eu assistia até ela voltar. Alice Wegmann em conversa com Splash
Em "A Vilã das Nove", Alice vive Débora, filha de Roberta (Karine Teles). Sentindo na pele a dor do abandono maternal, Debora decide compartilhar sua história com um autor que está em busca de um bom enredo de sucesso.
Acho que é uma personagem complexa. O fato de não ter tido a presença da mãe na educação dela influenciou muito. Alice Wegmann
Ainda neste mês de novembro uma nova produção com a atriz estreará na Netflix: a minissérie "Senna". A minissérie que aborda a vida e a carreira de Ayrton Senna, estreia dia 29 na Netflix. Alice será Lilian de Vasconcelos, esposa do piloto entre 1981 e 1982.
A atriz também está na segunda temporada da série "Rensga Hits!", que foi lançada no Globoplay em setembro, e já tem a terceira parte prevista para 2025. Para Alice Wegman, a série em que é protagonista e arrisca de cantora é um grande acerto em sua carreira.
É uma série divertida que se comunica com todos. É para a família toda ver. Vem a terceira temporada de 'Rensga Hits!' no ano que vem já! Eu espero que vocês gostem. Lançamos a segunda e está indo super bem com muitas músicas novas. A terceira temporada também tem muito isso.
Também para 2025 a atriz já está confirmada no remake da novela "Vale Tudo" no horário das nove da Globo. A atriz dará vida à empoderada Solange Duprat, personagem vivida por Lídia Brondi em 1988, marcando seu retorno às novelas após 5 anos —a última foi 'Órfãos da Terra', em 2019.