Cenas quentes: relembre os casais que fizeram 'No Rancho Fundo' pegar fogo
"No Rancho Fundo" (Globo) chega ao seu fim na próxima sexta-feira (1º) e, apesar de ser uma trama das 18h, a novela teve alguns casais que esquentaram a história com muito romance e cenas de sexo.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Blandina e Marcelo Gouveia
A dupla de picaretas pegou fogo desde seu primeiro encontro, em Salvador. Na época, Marcelo Gouveia (José Loreto) estava fugindo dos Leonel após abandonar Quinota (Larissa Bocchino).
Marcelo Gouveia conheceu Blandina (Luisa Arraes) e os dois logo se deram bem, na cama e nas armações para conseguir dinheiro fácil. Mesmo quando chegaram em Lapão da Beirada, o casal continuou a se pegar escondido no hotel.
Quinota e Artur
Apesar de não fazer sexo no primeiro encontro, o casal de protagonistas também apimentou a tela. Tudo sempre com muito amor e carinho, bem característico dos dois personagens.
A primeira vez de Quinota e Artur (Túlio Starling) aconteceu no Rio de Janeiro. Os dois viajaram juntinhos para encontrar um documento que provaria a verdadeira posse das terras onde fica a Gruta Azul.
Tia Salete e Floro Borromeu
Após muitos anos sozinha, Tia Salete (Mariana Lima) se encontrou ao lado de Floro Borromeu (Leandro Daniel). Os dois já protagonizaram cenas de sexo até na delegacia.
Além de sensuais, os momentos de sexo entre Tia Salete e seu noivo também são engraçadas. Nos capítulos finais, será que esse casal finalmente se casará?
Nivalda e Aldenor
A esposa de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) não pensou duas vezes antes de trair o marido com Aldenor (Igor Jensen). O jovem até que tentou resistir, mas acabou tendo um caso com Nivalda (Titina Medeiros).
Em entrevista a Splash, a atriz Titina Medeiros contou que achava desconfortável gravar essas cenas mais quentes. "Eu acho bem difícil. Confesso que eu não me sinto muito confortável. Mas é Nivalda, né? Porque está quente demais, gente, pelo amor de Deus", brincou ela.