Topo
Entretenimento

Anna Kendrick revela como encanador a ajudou a superar casamento abusivo

Anna Kendrick - Getty Images
Anna Kendrick Imagem: Getty Images
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/10/2024 12h53

Anna Kendrick, 39, contou como um encanador a ajudou a superar um relacionamento abusivo.

O que aconteceu

A atriz viveu um relacionamento com "abuso emocional e psicológico" por 7 anos. "Às vezes, a coisa mais tortuosa não é o desrespeito ou os maus tratos, mas o fato de todos agirem como se isso não estivesse acontecendo. Faz você se questionar se você está inventando tudo, sendo paranoica ou muito sensível", disse ela em entrevista ao The Independent.

Ela tinha decidido não falar sobre o assunto até que foi escalada para o filme "Querida Alice". O drama conta exatamente a história de uma jovem que vive um relacionamento abusivo.

A estrela de "A Escolha Perfeita" sentiu que não estava sendo honesta em esconder o que viveu e fingir que estava tudo bem após o fim da relação. "Eu estava sendo forçada em um lugar de performance e desonestidade na minha vida pessoal. Eu não conseguia mais passar um segundo respirando um ar desonesto", declarou.

Foi um encanador quem a ajudou a se abrir pela primeira vez sobre os abusos que sofreu. "É uma história real em que, na sequência desse relacionamento traumático, meu encanador chegou e perguntou como eu estava. Eu contei tudo para ele", recordou.

Eu fisicamente não conseguia mais continuar fingindo. Anna Kendrick

A atriz, por fim, se sentiu melhor após quebrar o silêncio sobre as experiências traumáticas. "Foi como tirar um band-aid", afirmou.

Entretenimento