Topo
Entretenimento

A Fazenda: Briga entre Zé e Sacha força Record a cortar imagens de peões

Câmeras da Fazenda ficaram cortadas por mais de 40 minutos - Reprodução/Record
Câmeras da Fazenda ficaram cortadas por mais de 40 minutos Imagem: Reprodução/Record
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2024 15h13

A Record fixou as câmeras do reality show "A Fazenda" em áreas sem peões após uma briga entre Sacha e Zé Love, neste domingo (27). Após 40 minutos, as câmeras mostraram um pouco da cozinha da sede.

Splash entrou em contato com a Record, mas, até a publicação desta matéria, não obteve resposta.

O que aconteceu

Desde a noite do último sábado (25), a sede está envolvida em uma briga generalizada. O centro da treta está em Zé Love e Sacha, com diversos participantes de ambos os grupos entrando no meio.

Mais cedo no domingo, Zé Love e Sacha começaram a brigar —e o ex-atleta ameaçou o ator. Segundo Zé, Sacha estava falando de seu filho, e por isso ameaçou "arrebentar a cara" dele.

"Fala do meu filho que eu arrebento a sua cara aqui agora! Eu quero que se dane o prêmio!", falou Zé.

Sacha falou que Zé Love é "um péssimo exemplo" para o filho dele. No momento em que a briga estava piorando, as câmeras foram cortadas e focadas somente na piscina e na área externa.

No Playplus, PPV do reality, as câmeras ficaram pelo menos 40 minutos sem sinal. Devido à briga intensa, a Record foi forçada a colocar as câmeras só em locais em que não havia peões.

"Como eles cortam o sinal bem na hora da treta?". Nas redes sociais, diversos internautas mostraram indignação em relação à decisão da emissora de cortar as câmeras.

Rodrigo Carelli havia dito, na coletiva de imprensa de "A Fazenda", que, "em relação a conteúdo, queremos mostrar tudo". Antes do início dessa temporada, o diretor do reality disse que não queriam poupar conteúdo, em resposta a pergunta de Dieguinho, apresentador do Central Splash.

Entretenimento