Globo lança 1º trailer de nova novela com apelo nostálgico aos anos 1950
Na noite de segunda-feira (7), a Globo divulgou o primeiro trailer de "Garota do Momento", sua próxima novela das seis.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
O trailer foi exibido durante o intervalo de "Mania de Você" (Globo). O vídeo se passa durante uma apresentação do Alfredo Honório Show, um programa de televisão fictício dentro da novela.
Alfredo Honório (Eduardo Sterblitch) é o personagem que conduz a narração dessa primeira chamada. Na trama, ele será pai de pai de Eugênia (Klara Castanho), marido de Teresa (Maria Eduarda Carvalho) e dono de um canal de TV, onde apresenta um programa de auditório e é querido por todos os funcionários.
O trailer diz que a novela se passa no ano de 1958. "Preparados para uma viagem aos anos 50?", escreveu o perfil da Globo no Instagram.
Nas imagens, além de Sterblitch, foi possível ver cenas de outros atores, como Carol Castro, Letícia Colin, Lilia Cabral e Maísa. Uma pequena cena de Duda Santos e Pedro Novaes, o casal de protagonistas, também foi exibida no trailer.
Qual é a história de 'Garota do Momento'?
A trama acompanha Beatriz, uma jovem que vive no Rio de Janeiro na década de 1950. Ela se torna garota-propaganda de uma das maiores fábricas de sabonete do país, o que revoluciona a publicidade daqueles tempos.
Por trás do rosto sorridente estampado nos artigos de perfumaria, o público vai acompanhar sua saga em busca de se reconciliar com o passado. Criada pela avó, Beatriz está em busca de sua mãe Clarice (Carol Castro), que perdeu a memória e foi enganada pelo inescrupuloso empresário Juliano (Fábio Assunção), que se aproveitou da situação e entregou outra menina para a mulher criar, afirmando ser a filha dela.
Do outro lado, teremos Bia (Maísa) como a antagonista da trama. A garota, que foi criada como se fosse filha biológica de Clarice, será uma pedra no sapato da protagonista.
"Garota do Momento" é uma novela de Alessandra Poggi, mesma autora de "Além da Ilusão". A direção geral é de Jeferson De e a direção artística de Natalia Grimberg.