Amanda Kimberlly nega ter proibido Neymar de postar fotos da filha; entenda
Amanda Kimberlly, 31, se manifestou nesta sexta-feira (4) após especulações sobre uma suposta proibição a Neymar, 32, pai de sua filha Helena.
O que aconteceu
A modelo postou fotos celebrando o terceiro mês de Helena. Nos stories do Instagram, ela mostrou que fez uma festinha de "mêsversário" com a temática de fadas.
Com a repercussão das imagens, um internauta questionou por que Neymar não posta Helena em suas redes sociais. "Cadê paizão, nenhuma foto com a criança", escreveu um perfil nos comentários de uma página de fofocas.
Com isso, outra internauta sugeriu que Amanda teria proibido o jogador de postar fotos da criança. "A mãe não deixa, né", afirmou ela.
Pouco depois, Amanda entrou na conversa e negou a acusação. "De onde você tirou isso? Eu mesma não estou sabendo", rebateu ela nos comentários do post. Então, a seguidora respondeu que estaria se referindo à Bruna Biancardi: "Falei da outra mãe", escreveu.
Neymar postou fotos de Helena no nascimento de sua terceira filha, em julho. O jogador compartilhou registros da menina ainda na maternidade. Em uma das fotos, Davi Lucca, 13, seu primogênito, aparece com a irmã caçula no colo.