Topo
Entretenimento

Luísa Sonza não quer mais falar da vida pessoal: 'Não interessa ao público'

Luísa Sonza canta hino nacional do Brasil antes de jogo entre Eagles e Packers, pela NFL, na Neo Química Arena - Pedro Vilela/Getty Images
Luísa Sonza canta hino nacional do Brasil antes de jogo entre Eagles e Packers, pela NFL, na Neo Química Arena Imagem: Pedro Vilela/Getty Images
do UOL

Colaboração para Splash

18/09/2024 12h47

Luísa Sonza, 26, falou sobre a fase atual da carreira e da vida pessoal.

O que aconteceu

A cantora enxerga o ato de compor como uma atividade terapêutica para si. "Eu vivo o tempo todo para a música. Eu sonho com música. Sou completamente casada com a música. Qualquer coisa que eu passar, vou escrever ou cantar para ficar bem. Não tem outra forma de ver o mundo. Nem uso nenhuma droga porque minha mente já é criativa demais", filosofou ela, em conversa com a revista Glamour.

Hoje, Luísa não permite mais que as fofocas sobre sua vida particular lhe tirem a paz. "A Luísa de agora não compactua com o caos. Antes o caos me alimentava. Eu achava que, para estar em andamento, tudo precisava acontecer. Tive uma criação um pouco conturbada entre meus pais, sempre tendo que lidar com alguma coisa. Isso me trouxe, desde criança, um movimento em círculo. Hoje em dia, não compactuo mais com isso. É difícil me tirar do prumo. Quero bem pouca adrenalina, estou ótima assim! Ah, 'mas falaram de você'... Não quero nem saber. Não, não vou ter mais uma úlcera por causa disso."

Até por esse motivo, ela pretende se reservar o direito à própria intimidade mais que nunca. "Entendi que minha vida não interessa ao público. Guardo para mim uma parte dela, que é ótima e não cabe aos outros. As pessoas me ensinaram isso. Não quero mais falar sobre como eu me porto ou não na minha vida pessoal. Estou muito melhor com a minha vida privada."

O cancelamento advindo das polêmicas de outrora é algo que Luísa também quer deixar no passado. "Eu serei sempre um ser humano. Estou zero cancelada, eu passo superpano para mim. Acho que eu sou o máximo e sei que tento sempre melhorar nos meus erros. Se errei aqui, vou lá e faço meu melhor. Resolvo as coisas que posso, reconheço e, quando não reconheço, tenho pessoas ao meu lado que me deixam ciente. Quase sempre estou certa, mas a galera insiste em me colocar como vilã. Mas está tudo bem também, porque vilã também tem seu brilho."

Entretenimento