Poze do Rodo nem precisava ter ficado noivo no meio do show para roubar a cena para o funk e o trap no dia do rock do Rock in Rio, neste domingo (15). Ele fez uma apresentação inspirada no Espaço Favela, cheio de fãs e funcionários que pararam o trabalho para assistir ao MC.
"Sei que hoje é dia de rock, pessoal veio para escutar rock. Mas quem conhece vai quebrar 'com nós'", disse ele no começo do show. A figura mais carismática do trap carioca brilhou mesmo fora do dia dedicado ao estilo.
PITBULL ROMÂNTICO
O "pitbull do funk" amansou e pediu em casamento no meio do show, em cima do palco, a influencer Vivianne Noronha, com direito a se ajoelhar e entregar aliança e flores. Antes disso, o MC família de 25 anos chamou três dos seus cinco filhos ao palco para cantar com eles. O autotune estava ligado e o público deu suspiros de fofura com as vozes infantis autotunadas.
HERÓI DOS TRABALHADORES
Poze não conseguiu apenas a proeza de reunir uma massa de camisas pretas para vibrar com funk e trap. Na hora do show, vários funcionários da limpeza, dos bares e dos estandes de marca pararam para entrar na plateia e cantar "Me sinto abençoado", "A cara do crime" e outros sucessos dele.
NOS BRAÇOS DO POVO
O MC desceu do palco para cantar "Te Maceto Depois do Baile" no meio dos fãs. A letra de alto teor sexual foi cantada por todo mundo. Pode ser considerada uma enorme despedida de solteiro, já que ninguém sabia, mas minutos depois o MC ousado se tornaria comprometido.