No Coala, Lenine e Suzano coroam estreia de garoto de 2 anos em um festival
O Coala deu sua largada nesta sexta-feira (6) e está agradando todos os gostos e públicos. O line-up, horário do evento e o local de fácil acesso fez com que o festival levasse famílias ao Memorial da América Latina.
O que aconteceu?
É o caso da Elenice Zerneri e sua família. Em conversa com Splash, ela revelou que está muito feliz por ver o show do Lenine e com a estreia do pequeno Tom em festivais de música.
Meu marido já viu outros shows do Lenine, mas eu nunca e sempre quis ver. E a gente achamos que seria uma boa oportunidade por começar de dia e já testar o Tom, que está com 2 anos, pra ver se ele curte e fica bem. Elenice Zerneri
A mamãe trabalha com teatro e revelou que sempre tentou fazer desses ambientes artísticos um lugar familiar para ele. "Acho que a primeira peça que ele viu foi com 4 meses. A gente tenta inserir ele desde sempre nesse mundo, que acho que é o nosso mundo. Tem que conhecer música, arte e tudo o que ela representa", conta
Em uma edição marcada por celebrações e reencontros, Lenine e o percussionista Marcos Suzano também reapresentam o disco "Olho de Peixe", lançado em 1993. O álbum, que deu projeção internacional à dupla, foi reapresentado mais de 30 anos depois no Memorial da Latina, com faixas como "O Último Pôr do Sol" e "Leão do Norte".