Andressa Urach revela motivação religiosa para bifurcar a língua; entenda
Andressa Urach, 36, revelou que a bifurcação de sua língua tem uma motivação religiosa.
O que aconteceu
Urach disse ter se submetido ao procedimento para ficar com "língua de cobra" para "enfrentar os religiosos". "Sabe por que eu fiz a língua [bifurcada]? Para enfrentar os religiosos. Eu falei que é para aumentar o meu trabalho, vai ser bom, vai ser ótimo, porque fica a curiosidade", declarou em entrevista ao jornalista Felipeh Campos.
A criadora de conteúdo adulto também reiterou que a cobra tem um significado religioso. "Porque é a cobra, o satanás, a serpente. Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada... Ô, que blasfémia! Os fariseus condenaram Jesus. Eu quero afrontá-los".
Urach ponderou que sua língua e profissão não a afastam de Cristo. "Quero dizer que vou falar sim de Jesus. Não o tenho por causa da minha língua? Lá em cima Ele decide".
Andressa Urach se tornou religiosa após enfrentar problemas de saúde. Ela entrou para a Igreja Universal do Reino de Deus, mas deixou a igreja após alegar ter perdido dinheiro para a doutrina. "Deus é tão bom comigo que recuperei tudo que a igreja me roubou em um ano. Então sei que minha vida é feita de milagres. Sobrevivi a uma sepse. que é uma infecção generalidade", completou.