Topo
Entretenimento

Antes do Prime Video, 'Betty, a Feia' já teve continuação 'esquecida'

Betty (Ana María Orozco) e Armando (Jorge Enrique Abello) na série "Ecomoda" - Reprodução
Betty (Ana María Orozco) e Armando (Jorge Enrique Abello) na série 'Ecomoda' Imagem: Reprodução
do UOL

Bruno Silvano

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/07/2024 04h00

Na sexta-feira (19), "Betty, a Feia, a História Continua" estreou no Prime Video dando continuidade à novela 20 anos depois da trama original. Mas, antes disso, "Betty, a Feia" já teve uma continuação em forma de série que nunca foi exibida no Brasil.

'Ecomoda'

Alguns meses após o fim da novela, em 2001, a emissora colombiana RCN lançou uma série que servia como continuação à história de Betty (Ana María Orozco) e Armando (Jorge Enrique Abello). A produção se chamava "Ecomoda" e teve 35 episódios.

Apesar de ser exibida apenas sete meses depois de "Betty, a Feia", "Ecomoda" se passava dois anos após os acontecimentos da novela. A trama girava em torno do dia a dia de casados dos protagonistas.

Série 'Ecomoda' - Reprodução - Reprodução
Série 'Ecomoda'
Imagem: Reprodução

Foi em "Ecomoda" que, pela primeira vez, acompanhamos Betty tendo que lidar com a filha Mila. Relação que seria um dos principais temas em "Betty, a Feia - A História Continua".

Apesar de contar com o retorno de grande parte dos personagens originais, Marcela (Natalia Ramírez) e Patricia (Lorna Paz) não apareciam em "Ecomoda". A série foi cancelada após a primeira temporada.

"Ecomoda" nunca foi exibida no Brasil e não está presente em nenhuma plataforma de streaming. A novela original "Betty, a Feia" e sua recente continuação "Betty, a Feia - A História Continua" podem ser assistidas no Prime Video.

Entretenimento