Cláudia Abreu diz que fenômeno de influencers em novelas 'não vai durar'
![Cláudia Abreu em entrevista à Rádio Metrópole - Reprodução/YouTube](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/bc/2024/07/05/claudia-abreu-em-entrevista-a-radio-metropole-1720179789882_v2_900x506.png)
Cláudia Abreu, 53, em entrevista à Rádio Metrópole:
Para ela, contratação de influencers em novelas é fenômeno passageiro. "O tempo vai dar conta disso. Eu acho que isso é um fenômeno atual e não acho que vai durar. Porque eu acho que a arte é muito forte e ela resiste. Eu fico muito tranquila!"
Não se preocupa com número de seguidores. "Eu não faço qualquer coisa para ter seguidores, achando que isso vai me trazer trabalho e que eu preciso desesperadamente deixar de ser eu mesma e fazer coisas que eu não faria para ganhar seguidores. Porque eu acho assim: sempre vão precisar de bons atores. Isso vai acontecer naturalmente."
O grande problema é que o critério seja só o número de seguidores, porque isso não qualifica ninguém. A pessoa pode ter muitos seguidores simplesmente porque se expõe. Cláudia Abreu
Acredita que há uma seleção natural de quem é realmente ator. "Não quero ser preconceituosa não, porque esses 'lacradores' podem ter gente talentosa também. Antigamente falavam dos modelos, isso sempre existiu de alguma maneira. O tempo vai dar conta disso, de quem realmente tem talento e de quem começou de outra maneira e não através de uma escola de teatro. Se tiver talento, vai ficar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.