Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Record foi justa, mas não correta, ao cancelar prova em A Grande Conquista

do UOL

Colaboração para Splash

04/07/2024 22h04

Bárbara Saryne repercutiu o cancelamento da Prova da Virada em A Grande Conquista (Record). A direção do reality optou por cancelar o desafio que livrou Will Rambo, 46, da zona de risco, por ele haver se beneficiado de uma informação dada por Rachel Sheherazade, 50.

Ao desafiar Rambo, Anahí Rodrighero, 30, e Fernando Sampaio, 45, a responder o ano de lançamento do jogo GTA, Rachel deixou escapar que seu filho gostava do game. Rambo, então, questionou a idade do garoto e, com base na resposta, concluiu o palpite certeiro.

Saryne pensa que a Record não foi de todo justa com a decisão que tomou. "Foi justo cancelar a prova, mas não foi justo manter todos os três [Anahí, Fernando e Rambo] na zona de risco. Deveriam ter feito outra prova. Acabou sendo uma injustiça com a Anahí, com o Fernando e até com o próprio Rambo - porque quem fez o comentário primeiro foi a Rachel", analisou a loira, no Central Splash.

Ela opina que o maior erro partiu da apresentadora do reality, ao fornecer informações desnecessárias ao jogo. "O Rambo perguntou a idade do filho dela, mas quem falou antes que o menino jogava foi a Rachel. Mesmo sem ela ter revelado a idade, dava para chutar."

Globo ainda é 'red carpet' da mídia no Brasil

Bárbara Saryne e Kerline Cardoso comentaram a contratação de MC Daniel, 25, pela Globo. O ex-namorado de Mel Maia comemorou a novidade em suas redes sociais e fez mistério sobre o projeto que abraçará no canal carioca.

Kerline se surpreendeu com a empolgação de um artista da projeção de Daniel em estar na vênus platinada. "Parece que o prestígio maior de um artista hoje ainda é estar na Globo - mesmo para o MC Daniel, que ganha milhões em streamings e é um dos MCs mais seguidos, que mais faz publicidades.

A apresentadora concluiu que, em pleno auge da internet, a Globo segue sendo o grande tapete vermelho da mídia brasileira. "É como se desse ao artista um carimbo de aprovação, um efeito 'red carpet'. Isso é muito bizarro, porque, mesmo tendo outros lugares incríveis de atuação, parece que a Globo sempre estará em primeiro lugar, o que todo mundo quer."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Entretenimento