Topo
Entretenimento

Rancho de Oprah Winfrey é alvo de caçada ilegal e dois homens são presos

Rancho de Oprah Winfrey é alvo de caçada ilegal - Michael Buckner/Variety via Getty Images
Rancho de Oprah Winfrey é alvo de caçada ilegal Imagem: Michael Buckner/Variety via Getty Images
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/07/2024 08h27

Dois homens foram presos em uma via pública dentro do rancho de Oprah Winfrey, na ilha havaiana de Maui, sob a suspeita de caça noturna ilegal.

O que aconteceu

Os dois acusados, ambos com 19 anos, foram encaminhados à prisão no da 21 de junho, depois que os policiais os encontraram usando um holofote de caça em uma estrada pública que atravessa a fazenda da apresentadora. As informações são do Departamento de Terras e Recursos Naturais do estado, em comunicado publicado pela ABC News.

Além do holofote, os homens foram pegos com um rifle e uma espingarda carregados. Eles foram parados em um caminhão, na estrada que circunda a propriedade.

A prisão foi feita com a acusação de que os dois praticavam caça em terras privadas sem autorização e licença de caça, além de outras violações. Um deles também estava na posse de um fuzil semiautomático não registrado.

De acordo com a rede ABC News, cervos correm soltos na região. Os dois homens já forma liberados e os promotores do condado de Maui continuam as investigações, a fim de determinar de existem outras acusações.

A produtora de Oprah, Harpo, se manifestou sobre o caso: "No mês passado, o DLNR entrou em contato com os fazendeiros do interior sobre seus esforços para prevenir a caça ilegal em toda a área e concordamos em cooperar. As prisões não aconteceram na propriedade".

Entretenimento