Hickmann e mais famosos apoiam Letícia Birkheuer após denúncia de agressão
A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer denunciou, hoje, seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de agressão. Em resposta a publicação nas redes sociais, diversos famosos se solidarizaram com a atriz, inclusive Ana Hickmann.
"Letícia, força! Você não está sozinha. Denunciar é o primeiro passo", comentou a apresentadora e empresária.
"Minha solidariedade a você". Além de Hickmann, o ator Paulo Betti, a atriz Juliana Silveira, o ator Marcelo Serrado e diversos outros famosos apoiaram Birkheuer após o acontecido.
"Eu sinto muito, Letícia! Estamos com você. Você não está sozinha! Tem que denunciar mesmo", escreveu Juliana Silveira. Enquanto o maquiador Fernando Torquatto comentou: "Lamentável o que você tem que passar, há tanto tempo já com essa situação".
"Força amiga! Estou rezando por você e por seu filho. Que bom que você está também ajudando muitas mulheres a não se calarem! Chega de abuso! Vocês vão superar essa", falou a cantora Deborah Blando.
O que aconteceu?
A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer veio hoje às redes sociais denunciar seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de "agressão psicológica". O ocorrido teria acontecido na noite do último sábado (30) em um restaurante.
"Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", escreveu Birkheuer em seu Instagram.