Daniel dá atestado de burrice e faz acusação séria sobre armação
No capítulo de "Paraíso Tropical" desta segunda-feira (11), Antenor pede que ele conte tudo o que aconteceu. Bebel comemora a nova vida que terá no Rio. Daniel diz que o golpe pode ter sido planejado por Amélia. Olavo presta solidariedade a Daniel.
Antenor afirma acreditar na inocência de Daniel. Nereu se preocupa com o filho e Ana Luísa tenta tranquilizá-lo. Paula não encontra seu celular. Joana recrimina Neli por ter procurado Vidal. Fred compra uma pulseira e manda entregar na casa de Camila.
Daniel é liberado. Olavo esconde sua decepção. Elisa conta a Daniel que Paula é filha de Amélia. Jáder diz a Olavo que está com o celular de Paula e que Daniel jamais vai descobrir para onde ela foi.
Daniel pede a Sandra para dizer a Paula, caso ela entre em contato, que ele não se importa com o fato de Amélia ser sua mãe. Daniel promete a si mesmo que vai encontrar Paula. Neli manda Camila devolver a pulseira.
Olavo tenta entregar para Cipriano a foto de Daniel sendo preso. Antenor entra na sala, ele é obrigado a jogar o envelope fora e Sheila o destrói achando se tratar de lixo. Antenor diz a Olavo e Daniel que sabe quem preparou o golpe.