Sheron Menezes e mais: por que casais famosos decidem por quartos separados
Sheron Menezes contou que ela e o marido, o lutador Saulo Bernard, preferem dormir em quartos separados. Os dois, no entanto, não estão sozinhos.
Cada um tem o próprio espaço
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça defendem que o modelo é "mais saudável" e contribui para uma boa noite de sono. O casal revelou detalhes da decisão durante uma entrevista à revista Quem, em 2019.
Relacionadas
Kadu e Cristianne Moliterno têm quartos separados em casa. O ator defende que isso ajuda a manter acesa a chama do relacionamento. "Acho importantíssimo essa privacidade e respeito à individualidade", explica o artista.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tomaram a mesma decisão, temporariamente, quando os filhos nasceram. O motivo? Adaptar a rotina aos horários de sono e amamentação.
Ex-casais
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, que foram casados até 2018, dormiam em quartos separados. O empresário contou o motivo em entrevista ao extinto Programa do Porchat (Record).
"Não teve jeito, fomos para quartos separados. Só que tem uma coisa, o quarto dela é uma zona [...]. Eu tô falando sério. Tem a mãe dela, o assessor, é um circo. O meu quarto é geladinho, ela odeia ar-condicionado", explicou.
Bianca Andrade e Fred Bruno também adotavam o mesmo modelo. O casal chegou ao fim em abril de 2022.