Após operação policial, Bebel dá no pé com desculpa certeira
No episódio de "Paraíso Tropical" desta sexta-feira (1º), Silveira ordena a condução de todos para a delegacia. Bebel simula pertencer à igreja diante do policial, que a instrui a deixar o local. Marisa solicita fotografar Antenor e Belisário juntos. Os rapazes que responderam ao anúncio se recusam a se retirar.
Dinorá aloca os rapazes no apartamento de Dolores, alegando que ela irá remunerá-los. Marion registra um comentário de Ana Luisa sobre uma fruteira. Amélia revela a Paula que não é sua mãe biológica, instruindo-a a procurar o avô; no entanto, mal consegue completar a frase, pois falece em seguida.
Marion fotografa Antenor e Fabiana juntos no estacionamento. Umberto informa a Joana que Heitor será demitido. Daniel é informado de que Paula ligou e que a mãe dela faleceu. Bebel e Valderez discutem durante o velório de Amélia.
Paula envia uma mensagem para Daniel, orientando-o a não comparecer ao enterro. Telma simula ter sido picada por uma abelha, e Vítor captura o momento em que Daniel se aproxima para ajudá-la. Dolores fica furiosa ao ver os rapazes em seu apartamento e os expulsa.
Os rapazes correm atrás dela, pois ela se recusa a remunerá-los. Marion chantageia o motorista de Ana Luísa e o instrui a pegar a fruteira da patroa. Daniel vai ao cemitério e encontra Paula sozinha à beira do túmulo.