Após revelação vir à tona, Téo amaldiçoa atitude de defunta e teme Helena
No capítulo de "Mulheres Apaixonadas" desta quinta-feira (2), Téo fica com o coração na mão e revoltado ao descobrir que Fernanda contou a verdade para Helena. Luciana reclama que Helena anda muito agressiva. Helena garante que não teve a intenção de esconder a verdade de Marcinha, confessa amar César e a jovem a abraça carinhosamente.
Osvaldo conta para Paulinha que Nair largou-o por causa do dono da fábrica em que trabalhava. Cláudio pondera com a mãe que ele errou, mas vai assumir a sua responsabilidade e que ela precisa ser mais compreensiva. Marta amolece um pouco.
Téo comemora após César avisar que ele terá alta hospitalar. Gracinha se muda, mas se ressente por Cláudio ignorá-la. Afrânio combina pegar Rebeca de noite, dormirem em um hotel e embarcarem na manhã seguinte.
Marina volta de viagem, mas avisa que vai sair à noite. Silvia confirma o encontro sexual com Caetano. Raquel afirma para Fred que vai denunciar Marcos. Paulinha olha a foto de sua mãe. Todos se despedem de Diogo no aeroporto. Marina dá-lhe um enorme beijo, para indignação de Lorena.
Luciana chega no último momento, os dois correm um para o outro e se abraçam. Diogo garante que vai voltar e que tudo vai dar certo entre eles. Luciana promete esperar. Lorena lamenta ter impedido o romance dos dois. Diogo e Luciana se beijam.
Afrânio se despede de Sílvia e de Marina e mente que vai embarcar em outro terminal. Silvia avisa a Caetano que está indo ao seu encontro. Rafael provoca Lorena afirmando que ela está com ciúmes de Marina por causa de Expedito.