Após organizar bacanal, Sílvia leva balde de água fria por razão inesperada
No capítulo de "Mulheres Apaixonadas" desta quarta-feira (1º), o clima esquenta entre Raquel e Fred, mas ela o afasta após crise de consciência. Lorena faz alerta sério para a filha Vidinha ficar longe de Sérgio.
Heloísa fica desolada quando Sérgio a acusa de cortar qualquer desejo. Fred pede que Raquel comemore o fato de ele estar vivo. Os dois se amam. Sérgio pede desculpas a Heloísa após grosserias. Afrânio se prepara para viajar.
Silvia leva um balde de água fria ao saber que Marina volta de viagem no dia seguinte e que não poderá ficar em casa sozinha por mais tempo para novos encontros sexuais com Caetano. Helena fica uma fera ao saber que Luciana levou Lucas ao hospital para visitar o pai. Téo conversa animado com o filho.
A professora Adelaide conversa com Luigi e pede que sejam discretos para que ninguém perceba o namoro dos dois na escola. A maioria da turma de Marcinha decide que os adultos serão convidados para a festa à fantasia.
Cláudio convida Edwiges para jantar, mas a conversa é interrompida pela chegada de Gracinha que avisa que não pôde entrar no apartamento porque Marta fez uma proibição na portaria. Diogo se despede de Teo e de Luciana. Paulinha recebe um recado para o pai com o número do telefone da mãe.