Topo
Entretenimento

Edwiges detona com Cláudio após revelação perturbadora sobre Gracinha

Edwiges (Carolina Dickmann) em Mulheres Apaixonadas - Reprodução/TV Globo
Edwiges (Carolina Dickmann) em Mulheres Apaixonadas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do BOL em São Paulo

12/10/2023 18h00

No episódio de "Mulheres Apaixonadas" desta sexta-feira (13), Marina chega à casa de Lorena cheia de ideias para fotografar Expedito. Cláudio insiste em conversar com Edwiges, beija-a, mas ela fica furiosa quando ele revela que Gracinha está planejando fazer um aborto.

Salete expressa seu amor por sua mãe e hesita em soltar a mão de Fernanda na despedida. Fernanda pede a Téo que espere mais um pouco antes de contar a verdade sobre Lucas para Helena. Três criminosos assaltam um supermercado e fogem em um carro, sendo perseguidos pela polícia.

O carro de Téo entra na mesma rua onde ocorre a perseguição. Os dois tentam se afastar dos tiros, mas tiros são disparados, Téo tenta proteger Fernanda e é atingido. Salete grita enquanto os bandidos também atiram em Fernanda. O carro de Téo entra na rua onde ocorre o tiroteio entre os assaltantes e a polícia.

Salete grita ao ter uma visão da morte de sua mãe. Os bandidos atiram em Fernanda, que é atingida no peito e no ombro. A confusão na rua se intensifica. Téo e Fernanda ficam caídos no chão, desacordados. A professora tenta acalmar Salete, que insiste em ver sua mãe.

Elisa pressiona Hilda a fazer a cirurgia imediatamente, mas Hilda se irrita, pedindo um tempo para se preparar emocionalmente. Fernanda não atende ao telefone, e Salete entra em crise, desejando ver a mãe.

Entretenimento