Topo
Entretenimento

Ísis e Giovanni são irmãos? Teste de DNA muda os rumos de 'Elas por Elas'

Nos próximos capítulos, teste de DNA de Ísis (Rayssa Bratillieri) movimentará "Elas por Elas"  - Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos, teste de DNA de Ísis (Rayssa Bratillieri) movimentará 'Elas por Elas' Imagem: Reprodução/TV Globo

De UOL em São Paulo

04/10/2023 13h29Atualizada em 04/10/2023 13h29

Além do mistério por trás da morte de Bruno (Luan Argollo), "Elas por Elas" também apostará na busca de Ísis (Rayssa Bratillieri) pelo pai biológico como um dos trunfos na nova versão da trama. O enredo já tem movimentado as redes sociais, especialmente pelo fato de poder atrapalhar o romance da jovem com Giovanni (Filipe Bragança), que é apontado como seu possível irmão.

No capítulo desta quarta-feira (4), Carlinhos (Luciano Mallmann) aconselhará Ísis a fazer um teste de DNA e colocar um fim na dúvida se ela é ou não irmã de Giovanni. Por pouco o plano não dará certo, depois que ela for pega no flagra pelo bonitão ao invadir sua casa para pegar um fio de cabelo.

Ísis dará uma desculpa esfarrapada e conseguirá mandar o material para o laboratório. Posteriormente, ela revelará para Adriana (Thalita Carauta) que mandou fazer o teste para acabar de vez com a dúvida se ela é filha biológica de Jonas (Mateus Solano).

De acordo com o Notícias da TV, no capítulo previsto para o dia 9 de outubro, Ísis jogará um balde de água fria em Giovanni ao revelar que os podem ser irmãos. A essa altura, os dois pombinhos já estarão apaixonados e torcendo que o destino dê uma mãozinha para eles ficarem juntos? e felizmente dará certo!

O resultado do exame está previsto para o dia 14 de outubro, e mostrará que Ísis e Giovanni não são irmãos. A versão que está sendo exibida na TV Globo atualmente não é bem um remake da produção feita por Cassiano Gabus Mendes em 1982. Em certo ponto da trama, a adaptação de Alessandro Marson e Thereza Falcão terá desdobramentos inéditos.

Esse é o caso da paternidade de Ísis. No passado, a novela contou a história da troca de bebês de Helena (Aracy Balabanian) e Adriana (Esther Góes). Com a tecnologia já existente no início dos anos 2000, os autores perceberam que não era válido apostar na possibilidade de duas crianças de sexo diferentes fossem trocadas na maternidade. Logo, teremos um longo caminho para descobrir quem é o verdadeiro pai da personagem.

Entretenimento