Paulinha arma arapuca para flagrar crime absurdo de Raquel com Fred
Muitas emoções em "Mulheres Apaixonadas"! No capítulo desta sexta-feira (29), Lorena está exultante de felicidade, pois Diogo e Vidinha estão prestes a fazer uma visita à escola. Entretanto, Vidinha parece estar de semblante sombrio diante dessa situação.
Expedito faz um comentário sobre a necessidade de Marina acompanhar as fotos para o comercial, e Diogo solicita a ele um auxílio para sua esposa. Enquanto isso, Paulinha observa atentamente os movimentos de Fred e planeja surpreender o adolescente em momento íntimo com a professora Raquel na biblioteca.
Santana está se vangloriando porque sua matéria é a preferida dos estudantes. Dóris narra uma falsidade a respeito de ter se sentido indisposta e ter passado a noite na residência de Estela. Carlão a acusa de ser desonesta e revela que contataram sua empregadora e todas as suas amigas.
Sérgio fica enfurecido quando Heloísa invade o banheiro enquanto ele está tomando banho. Ela reclama que ele não está colaborando, que não a deseja mais e que se recusa a discutir a questão dos filhos. Sérgio assegura que Heloísa não é a única mulher no mundo, aumentando a tensão na relação.
Dóris explode com os avós e sugere que eles considerem um lar de idosos. Carlão exige que ela se desculpe, mas Leopoldo começa a passar mal. Irene impede Carlão de agredir a filha, e Dóris, sob pressão, acaba pedindo desculpas. Flora e Leopoldo se emocionam, com lágrimas nos olhos. Enquanto isso, Hilda recebe os resultados dos exames médicos, deixando uma incerteza pairando no ar.