Cláudio mata a charada por trás de mistério sobre tesouro em Fuzuê
No próximo episódio de "Fuzuê", a agitação está garantida! Na sexta-feira (22), Pascoal encontra razões para se sentir ofendido por Luna, deixando Cecília extremamente surpreendida. Cláudio acredita firmemente que os antigos proprietários da loja eram os guardiões do almejado tesouro.
A tensão aumenta quando Gláucia afirma com determinação que o Beco do Gambá não terá chance de reabrir. Luna perde a estribeiras e decide compartilhar a descoberta do tesouro com Barreto, mas Pascoal responde com sarcasmo, agravando a rivalidade entre eles. Bebel se diverte brincando com Bernardo. Luna opta por se distanciar de Cecília, recusando-se a conversar com ela.
A situação atinge seu ponto mais crítico quando Barreto decide colocar Merreca contra Pascoal. Francisco começa a se sentir desconfortável com a crescente proximidade entre Rui e Soraya, levantando questões sobre a possibilidade deles começarem a namorar. Para complicar ainda mais as coisas, Rejane aparece na trama, provocando a ira de Alícia.
Nero menciona Jaci a Cláudio e Miguel. Luna, por sua vez, compartilha com Miguel as provocações de Pascoal, revelando detalhes da tensão entre eles. O ponto culminante da situação ocorre quando Pascoal decide denunciar Merreca, desencadeando uma explosão de raiva deste último. Preciosa declara sua intenção de se vingar de Luna. Com um gesto simbólico, Luna rasga uma notificação que proíbe a reabertura do Beco do Gambá.