Topo
Entretenimento

Após chantagem cruel, Anely explana acordo diabólico com Nice

Tatá Werneck como Anely em "Terra e Paixão" - Reprodução/Globo
Tatá Werneck como Anely em 'Terra e Paixão' Imagem: Reprodução/Globo

De UOL em São Paulo

19/09/2023 06h00

No próximo episódio de "Terra e Paixão", que vai ao ar nesta terça-feira (19), a trama continua a se desenrolar com reviravoltas emocionantes. Vinícius (Paulo Rocha) tem uma conversa séria com Irene (Glória Pires), revelando que Aline (Bárbara Reis) não concordou com a proposta que lhe foi feita pelas terras.

Gladys (Leona Cavalli) assume o papel de conselheira ao orientar Andrade (Ângelo Antônio) em suas decisões. A tensão aumenta quando Tadeu (Claudio Gabriel) compartilha com Enzo (Rafael Gualandi) detalhes surpreendentes sobre uma noite que teve com Anely (Tata Werneck), sem suspeitar que, na verdade, era Nice (Alexandra Richter) quem estava envolvida. Miguel, por sua vez, incentiva Aline a considerar a oferta de sociedade de Vinícius, levando a um dilema que promete impactar o desenrolar da trama.

Enquanto a história avança, Dalva (Patricia Pinho) toma uma decisão drástica ao fugir do hospital. Antônio (Tony Ramos) estende um convite a Franco (Gil Coelho) para um jantar em sua residência. O enredo se complica ainda mais com Anely compartilhando com Luigi (Rainer Cadete) os detalhes do acordo que fez com Nice, revelando mais segredos ocultos.

Por fim, um momento de suspense surge quando Lucinda (Débora Falabella) flagra Marino (Leandro Lima) visitando o bebê de Graça (Agatha Moreira) e começa a suspeitar de suas intenções. A revelação de Rodrigo (Maicon Rodrigues), informando que não encontrou nenhuma restrição relacionada ao nome ou ao CPF de Vinícius, gera novas possibilidades.

Caio (Cauã Reymond) aconselha Aline a considerar a proposta de sociedade com Vinícius, deixando os telespectadores ansiosos para o próximo capítulo dessa trama envolvente.

Entretenimento