Topo
Entretenimento

Mulheres Apaixonadas: Noite quente de Edwiges e Cláudio termina em desastre

Edwiges (Carolina Dickmann) em Mulheres Apaixonadas - Reprodução/TV Globo
Edwiges (Carolina Dickmann) em Mulheres Apaixonadas Imagem: Reprodução/TV Globo

De UOL em São Paulo

18/09/2023 16h35

Na novela "Mulheres Apaixonadas", que vai ao ar nesta segunda-feira (18), Edwiges (Carolina Dickmann) está convicta de seu amor por Cláudio (Erik Marmo), enquanto ele se lembra das palavras de Gracinha (Carol Castro) com tensão. Orlando (Caco Baresi) teme perder o emprego e culpa sua própria filha. Porém, Celeste (Sheila Mattos) traz um raio de esperança ao sugerir que Gracinha pode estar grávida, o que poderia melhorar a situação.

Enquanto isso, Helena (Christiane Torloni) é firme ao dizer a Téo (Tony Ramos) que não deseja mais que ele cuide de seus investimentos. Cláudio tenta se explicar, mas Edwiges o surpreende com outro beijo apaixonado. Enquanto isso, Raquel (Helena Ranaldi) está apavorada com os telefonemas assustadores que tem recebido.

Vidinha (Julia Almeida) pede que parem de insistir na história de que está apaixonada por Sérgio (Marcelo Anthony). Cláudio recua em momento íntimo e diz que não pode continuar, deixando Edwiges constrangida. Ela pede que ele vá embora de uma vez por todas.

Rafaela (Paula Picarelli) percebe trocas de olhares entre Rodrigo (Leonardo Miggiorin) e Clara (Aline Moraes). Salete (Bruna Marquezine) desenha um anjo, deixando Fernanda (Vanessa Gerbeli) preocupada. Cláudio expulsa Marta (Marly Bueno) de seu quarto, batendo a porta na cara dela.

Todos se reúnem no enterro do Doutor Barros de Andrade, e Raquel recebe flores de Marcos (Dan Stulbach). Enquanto isso, Cláudio entra no quarto de Gracinha para um acerto de contas.

Entretenimento