Topo
Entretenimento

Em família! Quem são as filhas de Adam Sandler, que estrelam novo filme?

Adam Sandler com a filha Sunny nos bastidores de "Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!", da Netflix - Scott Yamano/Netflix
Adam Sandler com a filha Sunny nos bastidores de 'Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!', da Netflix Imagem: Scott Yamano/Netflix
do UOL

De Splash, em São Paulo

01/09/2023 04h00

Após anos fazendo algumas pontas pequenas em filmes do pai, Sadie e Sunny Sandler estão prontas para a primeira participação como protagonistas. As filhas do comediante Adam Sandler são as estrelas da comédia "Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!", já disponível na Netflix.

Não apenas elas, aliás, mas a família inteira está no filme, que acompanha uma estudante do 7º ano, Stacy (Sunny), que planeja seu bat mitzvá dos sonhos em meio a uma briga com a melhor amiga, Lydia (Stephanie Lorraine). Sua mãe, interpretada por Idina Menzel, e sua irmã mais velha (Sadie) tentam fazer com as duas façam as pazes.

Para completar o filme em família, a mãe das meninas e esposa do ator, Jackie, interpreta uma mulher chamada Gabi, enquanto ele próprio interpreta o pai de Stacy.

Quem são Sadie e Sunny Sandler?

sandler - Scott Yamano/Netflix - Scott Yamano/Netflix
Adam Sandler com a filha Sunny e a esposa, Jackie, nos bastidores de 'Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!'
Imagem: Scott Yamano/Netflix

Sadie é a filha mais velha, de 17 anos, nascida em 2006, em Los Angeles. Apesar de este ser o primeiro filme em que ela realmente tem um bom tempo de tela, está longe de ser sua primeira aventura diante das câmeras.

Sua primeira ponta em um filme do pai foi em 2008, quando tinha cerca de 2 anos, em "Zohan: O Agente Bom de Corte". Ela também apareceu brevemente em "Um Faz de Conta que Acontece", "Esposa de Mentirinha", "Juntos e Misturados" e até mesmo nos mais recentes "Mistério no Mediterrâneo" e "A Missy Errada", entre outros.

Já Sunny, nascida em novembro de 2008, estreou diante das câmeras em "Gente Grande" (2010). Ela também tem pontas em dezenas de filmes, incluindo "Gente Grande 2", "Os 6 Ridículos", "Sandy Wexler" e "O Halloween do Hubie".

Em entrevista concedida ao site Decider, a cineasta Sammi Cohen disse que as irmãs se interessaram pelo trabalho de direção nos bastidores do longa. Ela ainda disse que a dupla "trabalha mais que muitos adultos", e que "as meninas herdaram os dons do pai", que considerou um dos atores mais trabalhadores que ela conhece.

No ano passado, as duas escreveram o discurso de agradecimento do pai no Gotham Awards. Segundo Adam, foi um pedido delas após ele revelar não ter preparado nada. E elas capricharam na ironia e no bom-humor: "Isso significa muito para ele, considerando que a maioria dos troféus dele são em formato de baldes de pipoca ou mini Oscars falsos que dizem 'Pai do Ano', que ele mesmo comprou para ele em lojas da Times Square", diz uma parte do discurso.

Frutos de um casamento de 20 anos. Adam Sandler e sua esposa, Jacqueline, ou Jackie, casaram-se em 2003. Nascida na Flórida, a atriz e modelo converteu-se ao Judaísmo em 2000.

O casal se conheceu nos bastidores de "O Paizão", em 1999. Atualmente, além de atuar, ela produz filmes e também compartilha uma série de créditos com o marido, como "Pixels" e "Meus Sogros Tão Pro Crime".

Jackie se tornou grande amiga de Jennifer Aniston, parceira de filmes de Sandler como "Esposa de Mentirinha" e "Mistério no Mediterrâneo". "Jennifer é uma das melhores amigas minha e da minha esposa", contou ele ao Access Hollywod. "As duas se unem para tentar me transformar em um ser humano mais saudável, elas querem que eu faça exercícios", completou, com bom-humor, ao The Hollywood Reporter.

Entretenimento