Após deixar CNN Brasil, Daniela Lima é vista pela primeira vez na GloboNews
Daniela Lima, 37, bateu ponto pela primeira vez na GloboNews após deixar a CNN Brasil. As imagens da chegada da jornalista foram compartilhadas pelo perfil do canal no Twitter.
A apresentadora aparece conversando na recepção e tirando fotos para o novo crachá. "Cheguei, Brasil. Cheguei. É oficial, gente. Estou na GloboNews", disse Daniela, no vídeo.
Recepção
A jornalista passou o dia conhecendo as dependências da emissora e pisou pela primeira vez no estúdio do "Conexão GloboNews", onde foi recebida por Leilane Neubarth e Camila Bomfim. Juntas, elas estarão no comando do jornal.
"Hoje está sendo um dia de emoções a mil, conhecer os estúdios, conversar com as minhas parceiras. Tudo isso pela primeira vez, no ar, tem um sabor assim inenarrável e a energia está sendo a melhor possível. Não esperava uma acolhida tão grande quanto a que eu estou tendo. Você entende o tamanho da estrutura e o tamanho da responsabilidade que eu vou tentar honrar todos os dias", disse Daniela.
Ela pediu demissão da CNN Brasil em junho. À época, a emissora confirmou que ambas as partes decidiram pelo encerramento amigável do contrato.
Ela entrou na CNN em 2020, assim que a emissora chegou ao Brasil. A apresentadora tornou-se um dos principais nomes da emissora.
A jornalista foi contratada pela GloboNews. A profissional se junta ao time feminino do "Conexão", com Leilane Neubarth e Camila Bomfim, a partir de julho. O programa vai ao ar diariamente das 9h30 às 13h.
Daniela já passou pela Veja, Correio Braziliense e Folha de S.Paulo. Em 2019, ela foi contratada pela TV Cultura para comandar o Roda Viva no lugar de Ricardo Lessa.