Bebê coreana que ficou famosa com figurinhas cresceu e ganhou irmã; veja
Se você usou as redes sociais, especialmente o WhatsApp, nos últimos anos, este rosto com certeza é familiar. A expressiva garotinha coreana que ficou famosa como figurinha no aplicativo de mensagens se chama Rohee e já está bem diferente das fotos conhecidas.
Atualmente com sete anos, Rohee não tem mais a feição de bebê que tinha quando começou a viralizar. Nesse meio tempo, inclusive, ela ganhou uma irmã, Romi, com quem agora divide o perfil administrado pela mãe nas redes sociais.
A caçula é tão carismática quanto a irmã e também arranca comentários carinhosos dos seguidores — muitos deles brasileiros. "Amo muito a 'Rominha'", brincou um deles.
Em outubro do ano passado, a mãe da garotinha compartilhou fotos do 7º aniversário dela e se declarou: "Minha melhor amiga".
O perfil das duas irmãs no Instagram tem 1,5 milhão de seguidores. Já no YouTube, elas acumulam pouco menos de 20 mil inscritos e publicam vídeos de rotina.
Uso de conteúdo é "proibido" pela mãe
Mesmo com a exposição, a mãe deixa claro na descrição da conta no Instagram: "A publicidade não autorizada de fotos e vídeos é proibida".
Inclusive, ela teria pedido ao WhatsApp para retirar as figurinhas de sua filha desde 2021. Segundo o jornal colombiano La República, a mãe da garotinha também solicitou a retirada da imagem da filha de campanhas feitas por empresas no país. Entre as marcas citadas, estão: KFC Colômbia, Guillermo Lasso, Trendy Shop Maquillaje, Método CIS e Kaba Oficial.