Topo
Entretenimento

Susana Vieira revela que desejou morte de marido que não queria transar

Susana Vieira falou sobre relação conturbada com seu primeiro marido - Reprodução/Globo
Susana Vieira falou sobre relação conturbada com seu primeiro marido Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/05/2023 10h16

Susana Vieira, 80, revelou que já desejou a morte de seu primeiro marido, devido ao fato de ele não querer manter relações sexuais com ela.

A atriz contou que viveu por 16 anos com um homem que roncava e que não a procurava para transar. "Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei... Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes", declarou em entrevista ao podcast Pod People.

"Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento", completou, ressaltando que "a gente [mulher] não pode mais se deixar levar por amor de homem".

Trauma ao perder virgindade. Susana Vieira destacou que casou virgem porque seu pai, general do Exército, ameaçava "matar qualquer um" que fizesse sexo com ela antes de oficializar a união. Como seu primeiro marido temia o seu pai, eles não mantiveram intimidade até casarem.

Entretanto, já na primeira noite, sua "iniciação sexual" foi traumática. "A Susana teve uma iniciação sexual muito ruim, com uma pessoa muito fria, e nunca me esqueci, a gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada há anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche", relatou.

Entretenimento