O apresentador Geraldo Luís, 52, acertou neste meio de semana sua saída da Record, conforme adiantado pela coluna de Fefito no UOL. A Record confirmou em comunicado o desligamento e afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo com o animador.
No Splash Show, Fefito lamentou que Geraldo estivesse subaproveitado atualmente na Record. "Ele estava alocado no Balanço Geral Manhã, aquém do que poderia fazer. Geraldo já emplacou muitos sucessos na Record e deu muita audiência à emissora."
Dieguinho Schueng levantou a possibilidade de ele substituir Faustão na Band. "Seria o casamento perfeito nessa história toda. A Band está até agora procurando alguém para entrar nessa vaga, e o Geraldo Luís pode se encaixar perfeitamente."
Fefito concordou que o Morumbi seria um excelente destino para o apresentador. "O terreno está bem fértil para isso, uma vez que o Zeca Camargo e a Glenda Kozlowski não vingaram no projeto que a Band pensou inicialmente e a Adriane Galisteu já negou que iria suceder o Faustão."
O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra: